Shampoo Bomba de Café

20:19

como eu expliquei no vídeo, o shampoo bomba de café foi usado durante 15 dias, o resultado foi 3cm eu não aconselho usar o shampoo bomba por mais de 3x na semana pois o cabelo acostuma e para de crescer, eu não usava nada no cabelo além do shampoo bomba de café, a unica coisa que eu passava era um creme da novex, porem, só nas pontas pois tenho as pontas do meu cabelo muito quebradas...  eu recomendo também você agitar antes de usar porque as bolinhas que esfoliam seu couro  cabeludo ficam no fundo do frasco... outra dica também é usar shampoo neutro e sem sal, mas ai vai de sua preferencia... depois que eu usei o shampoo bomba por 15 dias dei uma pausa, e acho que fiquei quase um mês sem usar hihi...




aqui esta o shampoo que eu usei pra vocês....



o café vai se sua preferencia .....
e aqui está o vídeo caso vocês queiram conferir....

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images