Looks para o Verão

21:30

Ola pessoal! bom o verão está ai, e vem aquela velha duvida de sempre...

''OQUE VOU USAR?''
então para ajudar vocês, eu preparei alguns looks


BORA CONFERIR ?



look verao



Vamos começar com um look mais ''CHICK'' que seria um look para uma festa, ir a um shopping coisas assim, porque como vocês podem ver esse look não tem nada de simples, eu coloquei a rasteirinha e a sapatilha pois acho que ficaria legal com os dois apesar de que eu prefira sapatilha, mas coloquei a rasteirinha justo por isso, porque algumas pessoas preferem ela por ser mais fresquinha né, até porque estamos falando de verão!







look verao



o segundo look, ainda serve para ir a um shopping e ate uma festa dependendo do tipo de festa né, nesse look eu tambem dei uma segunda opção de calçado pois eu achei lindo esse chinelinho da Melissa e tambem achei que fica legal essa rasteirinha, acho que se você procura um look mais simples vale apostar no chinelinho e se você quiser deixar esse look ainda mais simples podemos ignorar a corrente e a pulseira mas ai vai do seu gosto...







look verao


acho que esse look é o mais simples mesmo, e se você procura um look mais simples ainda podemos ignorar a bolsa e o relógio, fica super verão e continua lindo!



looks

esse look foi oque eu mais ameei! achei super minha cara, digamos que esse é um look mais DARK
hahah e a Melissa arrasando como sempre com suas sapatilhas lindasss eu tenho essa sapatilha e acho super confortável, mas se você preferir pode usar com um chinelinho tambem, vai continuar lindo!




Então pessoal, esses foram os looks... vocês gostaram?  vão apostar em algum pro verão?
me contem nos comentários! beijinhoossss





You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images